quarta-feira, 31 de agosto de 2011

*ID IDENTIDADE *

QUEM EU SOU: Eu não sou uma pessoa perfeita
muitas coisas que eu desejo que eu não fiz
Mas eu continuo aprendendo .


QUANDO O IDEAL FOR MAIOR QUE A VIDA VALE A PENA DA A VIDA PELO O IDEAL VASCO POR FORÇA/+/JOVEM POR IDEAL
ACIMA DE TUDO ABAIXO DE NADA

σ σ σ εu รσu σ pεgคdσя [/pคяεყ
тá мε¡¡σ ƒя¡σz¡¡หнσ нσjê
vคмσ εรquεหтคя σ cł¡¡мค ? (66'
หãσ pяεc¡รค тεя мεdσ dε м¡м, εu หãσ мσяdσ ...
รó pegoo ;)

тá Ъσм pคяεყ , т¡¡pσ รσu cσмσ quคłquεя σuтяσ cคяค, мค¡ร łσg¡cσ รσu σ мεłнσя หéคн нคнค ;x
รσu uм cคяค łεgคł



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

2 comentários:

  1. nome:ianca dantas t:1801

    1.visual(estetica).ondiz com o pv.-nota 3,0
    2.possuigadgetsou widgets diversifivcadas.-nota3,5
    3.as postagens tem textos sobre elas e pelo menos um objeto. nota-3,5

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir